sexta-feira, 9 de julho de 2010

VERÃO, PEDE PISCINA E ÁREA DE LAZER EM DIA




Nos últimos anos, as áreas externas se transformaram em ambiente vip da casa, onde todos querem estar. As áreas de piscinas tornam-se quase um clube onde a decoração é a grande aliada do bem-estar e da praticidade, visando sempre a qualidade de vida. Valoriza-se muito a área de lazer com todo o conforto merecido.
Para os adeptos da boa piscina sob o sol, Use sempre produtos de qualidade – cera para restauração, proteção e limpeza de móveis plásticos ou de fibra, bordas de piscinas em fibra e banheiras, produtos quimicos como cloro, clarificante, redutor e elevador de ph, veja tb a alcalinidade, use sempre produtos indicados pelos vendedores especializados da Aguas belas piscinas
Vale a pena observar como anda a manutenção das cadeiras de aqucedores e saunas. Com o tempo os móveis perdem o brilho, mudam de cor e podem até rachar. a aplicação de uma boa cera é fundamental para o bom estado dos móveis plásticos e bordas de piscinas de fibra, protegendo-as dos raios solares. também pode ser utilizado em banheiras de hidromassagem.

http://www.construpiscinas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário