quinta-feira, 19 de julho de 2012


Aquecimento para Piscina


De maneira geral, a sensação que sente ao usar uma piscina, mesmo no verão, é de um desagradável choque térmico causado pela diferença de temperatura da água da piscina em relação à temperatura do ar. Para solucionar isso e permitir o uso da piscina por um período maior durante o ano, basta elevar a temperatura da água da piscina para que esse diferencial muitas vezes elevado seja reduzido ao mínimo e para isso, o sistema mais econômico é o uso de aquecedor de piscina conhecidos no Brasil como Bomba de Calor ou Trocador de Calor.
É econômico, comparado com outros sistemas de aquecimento.
 Além disso, outra grande vantagem em relação a esses sistemas é o de se tratar de um equipamento que não requer praticamente nenhum tipo de manutenção e que, dependendo de sua configuração, pode se tratar de um sistema totalmente automatizado.
Existem varias marcas no Brasil de aquecedores, consulte-nos, nós indicamos o mais econômico e barato para você.
As fabricas também se preocupam com a sua segurança, fabricando seus equipamentos com condensador totalmente isolado, de tal maneira que não haja possibilidade de fuga de corrente elétrica do equipamento para a água da piscina, evitando-se dessa forma por em risco a integridade de seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário